LogTalk LogTalk

DAF inaugura concessionária em Aracaju e expande atuação no Nordeste 

Publicado em 15/04/2024

Localizada em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana da capital sergipense, a unidade oferecerá veículos, peças e serviços 

Por Redação 

DAF inaugura concessionária em Aracaju e expande atuação no Nordeste 
A concessionária conta com a venda dos caminhões DAF, incluindo os últimos lançamentos (Foto: Divulgação)

Em parceria com o Grupo Nova, a DAF Caminhões inaugurou a primeira concessionária em Sergipe, na cidade de Aracaju. Em um terreno de 7,45 mil m², com 2,3 mil m² de área construída, a concessionária conta com a venda dos caminhões DAF, incluindo os últimos lançamentos, como o DAF XF Off-Road e o DAF CF Semipesado Rígido —- veículo projetado para atender ao segmento de distribuição, materiais de construção, produtos agrícolas e químicos, além de câmaras de frigoríficos.  

Segundo a companhia, a unidade também oferece peças genuínas, peças TRP e serviços para caminhões DAF e multimarcas. A instalação possui oito boxes para serviços mecânicos, sendo dois deles com vala para troca de óleo e lubrificação. A estrutura para funilaria e pintura já está nos planos de expansão do grupo. 

A concessionária está localizada em Nossa Senhora do Socorro, município da região metropolitana de Aracaju. De acordo com a DAF, a escolha do local se deu pelo alto volume do tráfego de veículos e pela facilidade de acesso, situada às margens da BR-101, no perímetro de outras concessionárias e empresas do segmento. 

“Estamos felizes em ampliar nossa operação no Nordeste, chegando agora ao estado de Sergipe. Nossa nova unidade em Aracaju, com estrutura ampla e moderna, foi pensada para aumentar nossa presença junto ao cliente local, oferecendo produtos e serviços de excelência”, declarou a COO do Grupo Nova,  Marcio Costa. 

O Grupo Nova é responsável pelas operações DAF nos estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe e possui quatro unidades, sendo a matriz em Jaboatão dos Guararapes (PE), região metropolitana de Recife, e filiais em Petrolina (PE), Maceió (AL) e agora em Nossa Senhora do Socorro (SE).